Mauro Martins cunhado Fundamentos Explicado

micon kiko!!! em novembro 3rd, 2009 caros amigo!!!comecei a pesca a poco tempo…e keria saber por vcs + esperientes ,qual e a melhor isca para pesca em rio e tambem a bera da prai,aguardo resp:

josy em dezembro 13th, 2014 Oi adorei a dica irei tomar amo pesca contudo nunca consegui pega 1 peixe se 500 gramas quem dira 2 3 4 5 ou Ainda mais kilos .kkkk mais chego la..kkk.. eu sou do rio Enorme do sul Bastante porto alegre pescamos nos rios guaiba mostardas jacui e em açudes pelo rio estrada do mar pelo litoral em fim kkk tudo onde eu vejo de que tem agua kkk pra pesca mas so pego peixinhos e guando pego eu e o esposo as veses pasamos o POR DIA todo e nao pegamos nada…contudo irei esprementar realizar esta isca depois conto este resultado..a e se alfem tiver várias dicas aceitamos obrigado e qual todos nos tenhamos otimas pescarias ..

Há certos meses atrás fui pescar na cidade do Panorama, atrás do piaparas, curimbas e douradinhos. Conheci 1 guia local qual me ensinou uma receita por isca qual foi infalível na captura Destes peixes.

argentino em agosto 18th, 2013 ola eu fritei um pouquinho o figado do boi isento sal e depois esfreguei este fuba nele e fui pesca nao deu Bastante resultado nao contudo Assim sendo peguei 5 bagres com o rio meio sujo muito Porreiro esta isca

Fabio Adriano em novembro 22nd, 2013 olá pessoal sou pescador por córrego comparado aos rios por vôces, mais pesco a muito tempo nenhumas bastante me preocupar mais pra atravessar o tempo mesmo por sua vez de que sou me interessando em levar Muito mais a sério e irei usar essa isca do figado do porco, ao contrario por voces eu aqui pelo interior do Bombas tenho fartura em figado por porco é fácil do encontrar.depois posto o resultado…

Grieco F. em novembro 26th, 2010 Gostaria por saber se poderia deixar exclusivamente por 1 dia pro outro se já da 1 bom resultado obrigado responda Muito mais rapido possivel vi esse topico hj e tenho 1 torneio amanha rsrs… ;s

thiago em março 8th, veja isso agora 2010 e ai galera como ta? bom Género será que tal dica daria certo com o figado de boi? como este figado do porco é bastante raro por se consegui por cá até Ainda mais falo valeu.

Para Ainda mais informações sobre a 2 via de conta Cedae, esclarecer dúvidas e solicitar outros serviçESTES que nãeste estejam disponíveis pela internet você Pode vir a entrar em contato por telefone ou através por 1 Destes canais de atendimento da Cedae:

O pai mora na r. c. po.n nº1., sepetiba, desde que a prefeitura fez obra na rua, a preçãeste da agua reduziu a quase nada, não sobe Muito mais de modo a caixa, tem q se colher pelo balde na torneira mais baixa, a meses vem reclamando junto a cedae contudo nada fazem para este conserto, mas as contas chegam, à quem devo recorrer?

ALMIR em outubro 21st, 2008 caros amigos do fising tur utilizando certeza irei executar este teste com a isca do figado de porco, pois achei interessante tenho fé q vai da certo cá no rio cuiabá em mato grosso, pois testei uma do trigo,fubá e mel e deu bastante certo peguei 19 piavuçu em pouco tempo por pesca foi um sucesso abraçeste a todos ESTES amantes da pesca.

.hehehe…mas vale a pena testar!!! se alguem souber um bom pesqueiro na regiãeste do sul do minas por benefício da um toque…o e-mail ta ai…abraços [email protected]

enveiem uma equipe pra olhar este que está acontecendo,varias reclamações foram feitas por telefone, contudo nenhuma equipe veio ao local.

ivan ribeiro da silva em dezembro 5th, 2009 alguem É possibilitado a me ajudar ja usei todo Espécie do isca contudo ñ consegui pescar o famoso tucunare

boa noite, comprei uma coisa e gostaria do trocar o nome da conta da cedae, pra poder ficar pelo nome do novo proprietário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *